Bom dia! Hoje seria a estreia da minha série #Morando de aluguel lá no YouTube. Infelizmente, tive um problema com o canal e acho que vou ter que iniciá-lo do zero. A boa notícia é que o primeiro vídeo ficou bem legal e espero arrumar tudo em breve.
Vou então, dar sequência à minha série "paredes coloridas". Você já viu aqui a tendência de cores da Coral e ideias com a cor do ano, o
ouro monarca. Viu também inspirações com as cores Pantone 2016:
rosa quartzo e
azul serenidade.
Agora vem ideias para quem quer apostar no cinza na parede. Ele continua em alta e eu posso afirmar de carteirinha que é uma cor muito bonita e fácil de combinar.
Eu adoro parede de tijolinhos. Mas se você cansou da sua e quer mudar um pouco, pode apostar no cinza:
Achei que não poderia faltar uma fotinho da minha sala nesse post, então lá vai:
Além do cinza, terão paredes amarelas, vermelhas, verdes, etc. Se você deseja alguma cor específica, deixe aqui seu comentário.
Um ótimo final de semana para todos!