Morando de aluguel: o banheiro / episódio 2

Bom dia! Preparei para vocês mais um vídeo da minha casa, vocês conhecerão o meu banheiro. Quem já procurou apartamento para alugar, já deve ter se decepcionado com os azulejos da cozinha e do banheiro.

Foi exatamente o que aconteceu comigo aqui. Quando vim visitar esse apartamento, havia duas unidades vagas no prédio. Um tinha um banheiro mais moderno com box de vidro e pouquíssimas tomadas. O outro tinha um banheiro mais velho e muitas tomadas.

Acabei optando pelas tomadas e resolvi modernizar um pouco o banheiro. Com esse vídeo, você vai descobrir como é fácil fazer isso. Então prepare a pipoca e boa sessão:


banheiro decorado, acasaehsua, a casa eh sua, morando de aluguel, contact na parede, banheiro antigo, banheiro colorido, espelho colorido, faça você mesmo, diy, artesanato, craft


OBS: essa primeira imagem é só para a minha cara não ficar super borrada no slide acima do menu. Agora sim, o vídeo rs:






E então, gostaram do meu banheiro? Se você também mudou as cores do seu azulejo, compartilhe aqui conosco. E se você gostou do vídeo, por favor se inscreva no meu canal e aguarde o próximo episódio: o meu quarto.
Um ótimo fim de semana a todos!


0 Comentarios