Morando de aluguel: a sala / episódio 1

Bom dia! Vocês estão ansiosos para conhecer a minha casa? Eu também fiquei bem ansiosa para começar essa nova serie de vídeos e enquanto filmava, percebi quantos projetos eu fiz e como realmente dá para fazer uma decoração bem bacana gastando pouco e criando muito.

Desde o começo, sempre investi mais na escrita e no blog do que no canal do YouTube. Tenho poucos inscritos, achava muito difícil gravar e editar os vídeos e por isso, meu foco maior sempre foi o blog. Mas acho que para dar uma noção geral do ambiente e explicar algumas gambiarras, o vídeo é melhor. 

Confesso que meu canal pode ser dividido em duas fases AP e DP (o antes e depois do Première). Eu comecei a mexer agora no programa e estou me sentindo o Hans Donner (e entregando a minha idade rs). Então agora, com vocês meu novo vídeo com efeitos especiais e claro, a minha sala:






O próximo episódio será o meu banheiro, que para muitos, é aquele cômodo difícil e que acaba na desistência do aluguel. Não desista, dá pra cobrir azulejos e móveis feios com contact.

Quem curtiu o vídeo, por favor se inscreva no canal e dá um joinha lá.
Um ótimo final de semana a todos.

4 Comentarios

  1. Adorei !!! Qualidade de vida com pouco recurso é fundamental para grande parte da população . Para ter mais auto estima e dar o próximo passo na vida!! Gostei muitíssimo Atés!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Murilo, adorei seu comentário! Também acho que morar bem é muito importante e como podemos ver, não é preciso gastar muito dinheiro para ter uma casa legal. Um grande abraço.

      Excluir
  2. Oi MAri, amei a dica do guarda volumes =) e os quadrinhos ficaram fofos!


    http://naiamelo.blogspot.com.br/ (Ciranda da Bailarina)

    Beijos

    ResponderExcluir