Um apartamento - três modos de decorar

Bom dia, eu vi esse artigo no site Fastighetsbyran que achei bem interessante e resolvi compartilhar aqui. A proposta foi chamar três designers para decorar o mesmo apartamento.

O primeiro designer chama-se Mikael Beckman. Ele escolheu um sofá bem grande para a sala, cores bem claras e almofadas coloridas para contrastar.


decoracao clean

No quarto ele manteve a mesma linha, de paredes, luminária e cortina bem clara com alguns elementos de contraste como cadeira, almofadas e colcha (meio exagerada essa luminária gigante do lado da cama, não)?

quarto com paredes claras

No segundo quarto, ele fez um escritório. Usou um verde forte que combinou bem com a madeira e o armário preto.

parede colorida

O segundo designer é Hans Blomquist, ele escolheu um tom escuro na parede e uma decoração mais rústica. Eles escolheu um sofá menor para a sala e colocou uma mesa na área da lareira.


decoracao rustica

Para deixar o ambiente mais legal ele colocou esse barbante com pôsteres pendurados, luminárias com fios coloridos e cadeiras diversas.

decoracao rustica

No quarto principal, ao invés de uma cadeira, uma mesinha do lado da janela. A mesinha lateral menor ao lado da cama, permite uma luminária de cada lado.

decoracao rustica

No segundo quarto, ao invés de um escritório,  ele fez um quarto de hóspedes. Gostei muito desse contraste da parede escura com a branca, bem legal.

parede colorida

E por fim, a decoração de Tina Hellberg mesclou tons claros e escuros na parede da sala e optou pelo sofá e uma poltrona perto da lareira e uma mesa no fundo da sala.

sala decorada

decoracao minimalista

No quarto ela também optou pela mesinha na janela e usou dois banquinhos nas laterais da cama.

quarto claro

O segundo quarto também virou escritório e gostei bem mais da mesa de trabalho nessa parede, fica um espaço mais amplo para trabalhar. Ela também pintou o cano da mesma cor da parede e usou duas cores na parede. Gostei bastante desse escritório.

parede de duas cores

Se fosse meu apartamento, teria escolhido a segunda sala, que achei mais aconchegante, o terceiro quarto e o terceiro escritório. E vocês, qual mais gostaram?

2 Comentarios

  1. Oi Mariana!!!! Estilos bem diferentes um do outro, legal essa ideia de pegar 3 designer para decorar o apartamento. Gostei mais da primeira sala, primeiro quarto (gosto de tons mais clarinhos e com pontos coloridos) e o terceiro escritório. Não gostei do 1 escritório com paredes verdes! rsrsrs

    Bjsss

    Lisa

    http://casadoseagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Meu gosto e o mesmo da Lisa!!! bjs aneliese

    ResponderExcluir