Quais as cores da tendência?

Escolher as cores das paredes, portas, janelas e dos móveis para muitos é um grande desafio. Além da tendência de cores do momento, os projetos de arquitetura sempre devem levar em consideração o gosto dos moradores da casa.

Uma cor muito forte, pode enjoar depois de um tempo e é melhor você apostar nisso em uma parede do que em um móvel, já que pintar uma parede é uma coisa muito mais fácil.

Aqui vou colocar algumas cores tendências de 2020 na decoração:


AMARELO MOSTARDA


É um cor aconchegante e fácil de combinar. Tenho uma parede dessa cor aqui no meu quarto e também no apartamento de Santos da minha mãe:




Se você preferir um toque menor de cor, pode pintar meia parede, como essa cozinha:




E aqui uma cômoda pintada dessa cor. Se você tem paredes brancas em casa, investir em móveis, quadros e objetos coloridos é uma ótima maneira de deixar a sua casa colorida: 




VERDE MUSGO


É a outra cor que tenho no meu quarto. Combino com um quadrinho rosa e com uma colcha roxa e gosto bastante do resultado:




Vale lembrar que é a cor da natureza, então você pode investir numa parede de folhas bem legal, como essa aqui:




AZUL PETRÓLEO


Outra cor que ganhou destaque na decoração. Vi muitas cozinhas, que antes eram na maioria pretas, brancas e cinzas, nesse tom:




Na hora de dividir ambientes na sua casa, você pode investir em cores. Nesse apartamento abaixo, a entrada da casa ficou setorizada pela cor e pelo piso diferente:





VERDE MENTA


Um verde pastel, que lembra a estética vintage. Como é uma cor bem clarinha, calma, fica super bonita numa parede grande ou em partes importantes da casa, como portas e janelas:




Também encontrei várias cozinhas nesse tom. É uma cor que combina muito bem com a cor natural da madeira, então você pode mesclar móveis e objetos nessas duas cores: 




ROSA LOLIPOP


É um rosa mais forte do que aquele tom pastel que vimos com muita frequência no ano passado. Lembra a ideia de usar a cor para dividir ambientes? Você pode fazer o mesmo para criar uma cabeceira para a sua cama:




Como ela é uma cor forte, você pode investir em alguns pontos rosas na sua decoração, como nessa casa bem clean:




E você, já conseguiu decidir qual a sua cor favorita?




0 Comentarios