Faça você mesmo: organizador para o banheiro

Quem está acompanhando as minhas melhorias no apartamento de Santos já deve imaginar que se trata de uma apartamento bem antigo, daqueles com móveis escuros e pesados embutidos, azulejos vintage e diversos furos na parede que hoje já não usamos, como instalação de telefone e entradas de TV. 

Um deles era no banheiro da suíte. O banheiro foi renovado há alguns anos e tem uma decoração bem legal, já moderninha. Mas havia um buraco bem grande na parede, onde ficava um antigo espelho.

Eu queria resolver esse problema com algo simples e barato. Passeando no supermercado, achei uma bandeja simpática, que achei que poderia virar um organizador / quadrinho para colocar no local. Gastei em tudo R$ 19,80 e ficou assim:


organizador, organizador banheiro, a casa eh sua, home decor, decor, decoração, decoração banheiro, banheiro, faça você mesmo, diy


Além da bandeja, usei uma cestinha e um vasinho para decorar meu organizador. Para fixar a bandeja, fiz dois furinhos com a furadeira e passei uma abraçadeira de plástico. Já o vasinho, como é muito leve, usei apenas a cola quente.

Para explicar melhor o processo e também ver melhor a decoração da parede como ficou, fiz esse vídeo aqui:




Essa ideia também pode servir para você colocar outras coisas, como controles na sala, temperos na cozinha (nesse caso você pode usar duas cestinhas ao invés de uma), lápis e canetas num escritório, etc.

0 Comentarios