Móveis como você nunca viu

Conheci o site da Formabílio quando estava procurando algumas ideias para luminária. Eles contam com uma equipe grande de designers e vendem móveis muito diferentes e bem pensados, que deixam qualquer ambiente bonito.

São tantas imagens legais, que resolvi falar primeiro dos cabideiros e depois faço um post para as luminárias.

Para colocar na entrada de casa, esses dois cabideiros ficam muito bonitos. São bem simples e originais.

Cabideiro de madeira

Cabideiro de madeira

Para o quarto, você pode escolher esse cabideiro bem compacto, mas eficaz para guardar aquelas roupas que você gosta de deixar joagada e seu sapato de todo dia.

Cabideiro de madeira

Esse cabideiro abaixo é formado por três partes e você pode usá-las da maneira que quiser. A estrutura se ajusta com pequenas tiras de couro e fecho de botão. Ela se adapta de acordo com as peças que você quer pendurar, seja uma calça, casaco ou vestido.

Cabideiro de madeira

Essa estante tem prateleiras mais curtas na parte de cima e mais compridas na parte de baixo e por isso tem esse formato que parece que ela está encostada na parede. Os pequenos furos na estrutura permite que você escolha o que quer expor. Quer deixar a sua bagunça bem bonita? Coloque tudo na parte escondida e faça bonito na que aparece.

Estante de madeira moderna

Na mesma linha do cabideiro que te dá liberdadde para escolher como usar o seu móvel, temos esse outro. Ele tem uma base fixa e diversos complementos soltos, que você escolhe como quer usar. Você pode comprar o cabide, as prateleiras, essa bolsinha preta e o quadro de avisos separado, da maneira que quer montar seu móvel. Divertido, não?

Estante de madeira moderna

1 Comentarios