Dicas para reaproveitar latas

As latas de atum, leite em pé, milho, ervilha, tinta, etc, podem virar objetos bonitos e divertidos. É só preciso ter paciência e criatividade, que você consegue fazer algo bonito.

Para ajudar nessa jornada, separei hoje algumas imagens bem legais que encontrei.

Começo com algumas latas pequenas, que pintadas de neon e com cactus podem servir como uma ótima ideia para decoraçãode uma festa ou lembrancinha.

Lata reciclada
Pinterest

Essa aqui embaixo você pode colar um pedaço de contact e escrever algo com giz. Gostei bastante da pintura dessa lata. Já vi também a lata sendo usada como vaso para temperos e o contact ou tinta preta para nomear o tempero.

Lata reciclada
Pinterest

Mais uma ótima lembrancinha, você pode cobrir a lata com juta, fazer uma vela e imprimir uma etiqueta bonita.

Lata reciclada
Debbie Doo's

Essa imagem abaixo eu peguei de uma decoração de casamento, achei tão chique que queria colocar no meu, mas acabei desistindo porque já tinha a ideia de usar garrafas recicladas e achei que começar a juntar latas também seria difícil. Para quem não lembra usei esse arranjo.



Lata reciclada
Pinterest

Você pode colocar latas na sua prateleira para organizar as contas e a papelada.

Lata reciclada
Pinterest

Olha que bonito esse móbile feito de latas:

Lata reciclada
All You

Para usar as latas como luminária, você pode fazer alguns furinhos na lata ou pode pintar de uma cor bonita e fazer uma luminária como essa abaixo.

Lata reciclada
Pinterest

Se você tem uma lata bonita na sua casa, que tal usá-la como luminária?

Lata reciclada
Pinterest
Continuo desejando um bom final de semana (apenas uma pausinha no sábado pata dividir essas imagens que gostei tanto) para todos.

0 Comentarios