SORTEIO: porta velas com vasos de cerâmica

Bom dia! Hoje é dia 18 de março. E foi exatamente nesse dia, há dois anos que eu, tímida e com certa dificuldade em me expor nas redes sociais, resolvi criar um espaço para mostrar diversas ideias para quem gosta de pôr a mão na massa.

Vocês já devem ter notado que a questão da sustentabilidade é muito importante para mim. Tenho uma grande paixão em pensar em novos usos para objetos e móveis antigos ou descartados. O conteúdo do blog reflete bem isso: são mais de duzentos projetos de faça você mesmo, setenta de reciclagem e repaginada.

Para esse ano tenho uma meta: fazer projetos de renovação em instituições e locais carentes que realizam trabalhos sociais. Para isso, vou criar um espaço aqui de comunicação entre as empresas interessadas em ajudar e instituições carentes.

Nesses dois anos conquistei um público fiel e uma troca muito enriquecedora que faz o meu dia a dia muito mais completo. São pessoas incríveis que sempre ajudam na divulgação desse espaço. Como agradecimento, vou fazer um sorteio no Instagram de três porta velas feitos com vasinhos de cerâmica.


vasos de cerâmica pintados, faça você mesmo, diy, terracotta pot, porta velas, decoração, decoração festa, arranjo de mesa, enfeite, lembrancinhas


Os vasos de cerâmica são bem baratos e você pode usar essa ideia para fazer arranjos de mesa, colocar talheres, colheres de pau, usar como lembrancinhas em festas, etc. Preparei um vídeo com o passo a passo (para quem não tem muitas habilidades artísticas esse projeto é grau de dificuldade meio):




O sorteio será pelo Instagram. Para participar, siga as regras abaixo e confira o regulamento:
1) seguir o IG @acasaehsua;
2) curtir a foto oficial do sorteio;
3) marcar cinco amigos nos comentários da foto oficial.
Regulamento:
- o sorteio é nacional e será realizado no dia primeiro de abril (mas é verdade) às 10h;
- o ganhador terá o prazo de uma semana após a divulgação do resultado para entrar em contato com o meu perfil para combinar a entrega.
IMPORTANTE: não vale marcar perfil de famosos, empresários, blogs ou fakes nos comentários.

Boa sorte a todos e um ótimo final de semana!

0 Comentarios