Um giro pela casa #14: Apartamento colorido em Varsóvia

Bom dia! Hoje separei um apartamento bem moderno e colorido feito pelo Estúdio Widawscy. O edifício é dos anos 50 e o novo proprietário quis deixar o lugar mais atual e aconchegante.

A entrada do apartamento ficava na cozinha e os arquitetos resolveram criar uma divisória com porta de correr para criar um mini closet antes da cozinha.


hall de entrada

copa


Na cozinha foi colocado um papel de parede estilo anos 60 no teto e, para combinar, as mesmas cores aparecem nos móveis. Adorei esse relógio laranja.



As cores escolhidas na sala foram o amarelo, o laranja e o preto. O preto foi escolhido na parede para guardar livros, por ser uma cor neutra. Já o amarelo e o laranja deixaram o ambiente colorido e vibrante.
  
sala com parede amarela


No quarto, mais um contraste de cor interessante, o vermelho no teto com o roxo das paredes. Como o espaço ao lado da cama é pequeno, eles optaram por duas cadeiras como criado mudo e luminárias de teto.

quarto com paredes coloridas


O azulejo preto era do proprietário antigo e foi mantido no  novo projeto. Um armário bem colorido foi escolhido para deixar o ambiente mais leve.

banheiro com azulejo preto


Gostei das cores ousadas deste projeto e o gesso branco entre o teto e a parede também deixou o contraste de cores mais legal.


0 Comentarios