Morando de aluguel: tour pela sala

Como eu tinha prometido, hoje vou mostrar a pintura de todas as paredes que fiz aqui no apartamento de Santos.

A sala é bem grande e tem uma vista maravilhosa. Minha ideia inicial era criar um deck para deixar algumas cadeiras mais altas e conseguir ver o mar (porque só é possível ver a vista em pé). Mas achei que essa obra seria muito trabalhosa e resolvi mudar o projeto.

Futuramente vou fazer uma bancada na janela e colocar alguns bancos altos, uma maneira mais fácil e simples de aproveitar a vista e por isso, escolhi o preto para a parede da futura bancada.

A parede onde fica o sofá e a TV eu pintei de branco. A parede onde fica a rede eu pintei de cinza e a parede da mesa de jantar pintei de amarelo e rosa.


pintar parede, como pintar parede, faça você mesmo, diy, decoração, decor, a casa eh sua, faça você mesmo


Agora vou dar algumas dicas para quem nunca pintou uma parede ou acha difícil. Começo pela quantidade de tinta. Se você calcular errado e tiver que comprar mais, compre na mesma loja pois em outra local, a calibração da máquina pode ser diferente.

É normal que a parede fique manchada na primeira demão. Algumas cores são mais fáceis de cobrir do que outras e o amarelo, por exemplo, exigiu quatro demãos. O ideal seria ter pintado a parede de branco e depois passado o amarelo.

E agora apresento para vocês a nova sala:




Se você gostou, compartilhe em suas redes e tenha um ótimo fim de semana.





0 Comentarios