Calendário 2017

Nesse Natal eu ganhei da minha irmã mais nova um bullet journal, que é uma agenda / diário muito legal que você pode personalizar da maneira que quiser.

O meu foi feito com um caderninho normal e ela separou tudo pelos dias, fez uma parte reservada ao orçamento, aos hábitos diários, aos compromissos do mês, aos agradecimentos, às leitura, enfim, eu estou gostando muito e se vocês quiserem, posso fazer um post com fotos dele. Aqui está o caderno que ela usou:




E então me lembrei que eu tinha prometido que esse ano deixaria o calendário de todos os meses disponíveis, pois me pediram isso para imprimir tudo de uma vez. 

E aí, resolvi fazer um calendário com algumas coisas que estou gostando muito no meu, que é a entrada (+) e saída (-) do meu dinheirinho e algumas notas / planos para o mês.


calendário, calendar free, download calendário, a casa eh sua, download
JANEIRO

Apesar do atraso de um mês, agora vocês já podem se programar o ano todo. Para imprimir, é só clicar no link de cada mês.














Um espaço bem legal que tem no meu caderno é o espaço da gratidão, porque percebi que eu realmente não tinha o hábito de pensar nas pequenas e boas coisas que acontecem num dia.

Uma ótima semana e esse sábado tem post e vídeo novo lá no canal.



0 Comentarios