Cômoda velha = Bar novo

Bom dia! Hoje vou mostrar aqui uma transformação muito legal do site My creative days. Uma cômoda velha, que estava com as gavetas danificadas e sem nenhuma utilidade, virou um barzinho bem legal e prático para a sala.


renovação móveis


Para fazer esse bar, foi preciso criar novas prateleiras para os nichos que já estavam prontos. Como o espaço entre as prateleiras era pequeno para garrafas, a segunda prateleira foi removida:


bar


Na primeira prateleira foi criado um espaço para guardar taças. Para isso, foi feita uma estrutura de sarrafos + placa de madeira. Foram usados quatro sarrafos para ter três fileiras de taças.


cortar a madeira

bar


Outro detalhe legal desse projeto é a gavetinha para colocar gelo. Ela foi feita com madeiras reaproveitadas e uma embalagem de alumínio. A madeira foi cortada no tamanho certo para a embalagem e para decorá-la, um puxador e números:


gaveta reaproveitada


A pintura foi feita com uma pistola, mas ela pode ser feita com um rolinho e um pincel para as áreas mais difíceis ou com tinta spray.


bar, a casa eh sua, acasaehsua, reciclagem, upcycling, renovar móvel


Se você gostou e quer algo parecido na sua casa, pode procurar um móvel similar em locais que vendem móveis de segunda mão e pedir as madeiras numa marcenaria. Por um custo baixo, você terá um barzinho na sua casa. 

Uma ótima semana a todos!


0 Comentarios