Ideias de presentes para os pais

O dia dos pais chegou e você está sem grana para dar um presente que te agrade? Calminha, eu vou te ajudar. Separei aqui quatro projetos divertidos e legais pra quem gosta de arregaçar as mangas na hora de presentear alguém.

O primeiro é um conjunto de descanso de copos personalizado. Você vai precisar daquelas letrinhas de madeira pequenas (que você encontra em papelarias), cola quente, folhas de cortiça e verniz em spray. É só colar as letras formando palavras na folha de cortiça e depois cortar o excesso. Para finalizar, passe o verniz para impermeabilizar.


descanso de copo, coaster, dia dos pais, presentes, gifts, father's day
The gourmet gab

O segundo é um ótimo presente para um pai que gosta de cozinhar, um livrinho de receitas muito original. Essas argolas você encontra em papelarias com materiais para scrapbook. Imprima suas receitas favoritas e coloque contact transparente para proteger as folhas. Para deixar seu "livrinho" mais alegre, pinte o cabo da colher de pau.


livro de receitas, receipes, dia dos pais, presentes, gifts, father's day
Lil luna

A terceira ideia é esse marcador de livros bem divertido. Os filhos foram clicados nessa pose como se segurassem algo e isso, claro, virou um excelente lugar para posicionar a cordinha do marcador.


marcador de livros, bookmark, dia dos pais, presentes, gifts, father's day
Eyes on the source

Por último,  um projeto que pode servir para qualquer pai: essa gravatinha divertida para você colocar seu recado. Ela pode ser colocada num kit de cervejas, num vinho, numa geléia, num pote de creme, enfim, em qualquer presente.


etiqueta personalizada, personalized tag, tag, dia dos pais, presentes, gifts, father's day
Everyday savvy

Para te ajudar, preparei um arquivo prontinho de gravatas, é só imprimir, dobrar na metade e escrever seu recadinho. 


etiqueta personalizada, personalized tag, tag, dia dos pais, presentes, gifts, father's day
DOWNLOAD


A gravata também serve como um cartão. Agora ficou fácil, não? 

0 Comentarios