Quadrinho com bastidor

Fui numa feirinha de artesanato nas minhas férias e vi alguns quadrinhos feitos com bastidor (aquela moldura redonda usada para bordar). Achei a ideia bem criativa e fácil.

Para fazer o seu quadrinho, é só colocar o tecido dentro da moldura, cortá-lo e fechar (algumas pessoas deixam o tecido aparente, mas achei mais legal aparecer a moldura do bastidor.

Para criar o sistema solar nesse quarto, bastidores coloridos representam os planetas.


quarto infantil
Lemon drop life

Para organizar seu espaço de trabalho, você pode usar bastidores com diferentes estampas e colocar tachinhas com os seus afazeres (num bastidor grande cabe meu calendário rs).

mural de recados
Buzzfeed

Com um tecido preto, papéis coloridos e uma caneta prata, você pode construir essa cidade para a sua parede.

quadrinho com bastidores
Pinterest

Um mural feito com bastidores coloridos fica bonito decorando a sua cabeceira, o trocador de um quarto de bebê e a parede da sua sala.

cabeceira com quadros
Whatever craft weekends

trocador com quadrinhos lindos
Project nursery
 
cabeceira com quadros
Frugal Home Decor

mural de bastidores
Belle bebes

Se você quer deixar seu quadrinho ainda mais colorido, pode usar uma estampa na moldura do bastidor ou pintá-lo como esse amarelo aí de baixo.

mural de bastidores
I love cross stitch

Que tal um quadrinho para colocar na entrada da sua porta e mudar conforme datas especiais (Natal, Páscoa, colocar um recadinho para amigos, etc)?

Essa mesma ideia você pode usar como enfeite de porta de maternidade. Aposto que sua avó nunca imaginou ver o seu companheiro sendo usado dessa forma.

2 Comentarios