Um giro pela casa #15: Como decorar um apartamento pequeno

Bom dia! Peço desculpas a quem acompanha o blog pelo meu sumiço, mas tive um probleminha com a minha internet.

Na semana passada, o blog completou um ano de vida e queria agradecer a todas as pessoas que mandam e-mail pedindo dicas, dando ideias, fazendo comentários, etc. Muito obrigada!

Hoje vou mostrar um apartamento pequeno (tem menos de 50m2) e bem ajeitadinho. Apesar do pouco espaço, a sala integrada à cozinha deixa o ambiente amplo e confortável. Ele fica na cidade de Gotemburgo, na Suécia.

Na cozinha, detalhes bem legais como a parede de tijolinhos e os puxadores de couro dos armários. A parede com tinta preta serve como agenda do casal.

parede de tijolos na cozinha

cozinha e sala integradas


Se o seu sofá não combina muito com a sua sala, aqui está um bom truque: uma capa neutra e uma manta por cima. Isso vale também para quem anda sem grana para trocar o estofado.

sala de televisão


Ao lado da cozinha, uma pequena "sala de jantar". Nas janelas que dão para o quarto, alguns vasinhos para deixar o ambiente mais alegre.

cozinha americana


O quarto é bem pequeno e para economizar espaço, as luminárias ficam na cabeceira da cama. Na saída do quarto, um pequeno quartinho serve como closet.

quarto de casal
 

Como não tem uma área para colocar varal no apartamento,  o casal colocou uma máquina lava e seca no banheiro.

banheiro pequeno

Um bom exemplo para quem tem apartamento pequeno e fica na dúvida em como decorar. Boa semana!

0 Comentarios