Como repaginar sua cozinha velha

Quem está procurando apartamento para alugar, deve estar bem acostumado com as cozinhas beges e os banheiros azuis.

Eu estou nessa busca e adoro prédios pequenos, com poucos andares, sem elevadores e condomínio baixo. O preço a pagar é ter uma cozinha velha e um banheiro desanimador. Para driblar esse problema, encontrei algumas soluções divertidas, coloridas e com preço camarada. 

Começo pela típica cozinha que ando visitando: armários velhos, piso feioso e nenhuma graça. Calma! Não desista do seu bom apartamento. Veja o resultado da nova cozinha com os armários pintados (se não for possível, dá para usar contact preto) e tapete cobrindo o piso.


renovação na cozinha
The Every Girl

Outra alternativa para mudar seus armários é tirar as portas e usar papel contact branco para deixar a cozinha mais clara. O armário embaixo da bancada da pia, que fica mais cheio de coisas, foi fechado com tecido.

renovação na cozinha
Apartment Therapy

Mais um inquilino revoltado com armários velhos. Dessa vez ele fechou todos os armários com tecido. A parede ao lado foi pintada de azul para ficar um contraste legal com o tecido.

renovação na cozinha
Apartment Therapy

Eu continuo aqui na minha busca e assim que tiver mais projetos, divido com vocês. 

Se você já fez isso no seu apartamento, divida sua ideia aqui conosco.

1 Comentarios

  1. Nossa adorei as mudanças!!! Eu gostei mais da primeira foto só pintado mesmo mas as cortinas substituindo as portas fica muito fofo! Incrível como pequenas mudanças fazem uma grande diferença :)

    Bjsss

    casadoseagora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir