Como decorar a parede - faça você mesmo

Já mostrei para vocês o antes e depois da sala do apartamento de Santos. As paredes foram pintadas, alguns móveis foram trocados, os estofados mudaram de cor, enfim... Chegou a hora dos toques finais.

Esse toque final significa decorar as paredes com quadrinhos, vasos, colocar almofadas no sofá, etc. Hoje foi o dia de decorar uma das paredes.

Eu tinha um calendário que ganhei da minha mãe com umas imagens bem legais e resolvi fazer duas molduras para colocá-lo na parede:


decorar parede, parede decorada, decor, diy, diy decor, faça você mesmo, a casa eh sua, home decor

O vaso da samambaia, que estava em cima da estante foi pendurado na parede. Comprei um suporte de vaso e pintei ele de preto. Usei a furadeira (broca 4) e coloquei bucha e parafuso para pendurá-lo na parede. 

Os quadrinhos eu fiz com um palito de madeira, pregadores e a cola quente. O passo a passo coloquei aqui no vídeo:




Como eu falei no vídeo, não sabia muito bem se daria certo colar o quadrinho com o Pritt Tak. Eu coloquei o quadrinho na quinta e na segunda seguinte, um dos quadrinhos tinha caído.

Como bate muito vento no local, achei melhor reforçar com mais dois pontos de apoio. Por enquanto está aguentando, mas se não der certo, vou usar o fixa forte.



0 Comentarios