Dia dos namorados

Bom dia! Compraram tinta para a impressora? 
Conforme prometido na segunda, hoje o post vem recheado do arquivos lindos para uma boa dose de romantismo na sua relação.

Para quem vai se aventurar na escolha de músicas especiais, preparei duas capas de CD. Uma para o papel branco e outra que fica legal também num papel kraft, para quem curte uma pegada mais rústica. 

O arquivo já vem pronto para ser impresso numa folha A4. Para fazer a capa, é só cortar o molde todo, dobrá-lo no meio e passar cola nas duas abas para fechar a lateral.


capa de cd, cd cover, presente dia dos namorados, namorados, valentines
DOWNLOAD

capa de CD, CD cover, presente dia dos namorados, namorados, valentines
DOWNLOAD


Se você gostou da ideia de escrever várias mensagens e fazer biscoitinhos da sorte de papel, também separei algumas estampas bonitas e bem coloridas. Para ficar legal, você deve imprimir em um papel durinho, como couchê.


biscoito da sorte de papel, biscoito da sorte, fortune cookie, fortune cookie paper
DOWNLOAD


E por último, o cartãozinho básico, de tamanhos variados para agradar a todos. Esses cartões eu peguei do Little musingsblog, um blog cheio de arquivos muito fofos que vale a pena conhecer.

cartao dia dos namorados, valentines, namorados, cartao
DOWNLOAD

Depois desse presentão para alegrar sua sexta-feira que tal ajudar a divulgar o blog e dividir aqui um outro presente legal que você bolou? 

0 Comentarios