Para o dia das mães

No ano passado, dei algumas ideias de presentes para o dia das mães. Para quem perdeu, veja aqui. Esse ano, peguei mais algumas ideias para quem gosta de arregaçar as mangas e fazer algo personalizado.

Com uma moldura, pedaço de jornal, papel vermelho e um cordão colorido, você pode fazer esse quadrinho para a sua mãe.


quadrinho para a sua mãe
The dating divas

Se você tem uma bandeja aí parada, pode tentar esse quadrinho. Primeiro a bandeja foi pintada de branco e azul, em seguida veio a árvore e por último, os nomes impressos.

arvore genealogica, arvore da familia, family tree
Homemade by Jill.

Em lojas que vende madeiras para artesanato você encontra descansos para copos de madeira. Ele já vem pronto para a pintura, então é só pintar e colar fotos (imprima as fotos no formato 4x4). Para dar o acabamento, uma camada de verniz.

descanso de copo, coaster
Beauty and bedlam

Com palitos de sorvete (aqueles maiores que você encontra em lojas de artesanato e grandes papelarias), você faz esse pingente personalizado. Para isso, corte um quadrado no palito com o estilete e faça dois furos nos cantos superiores para passar a corrente (a broca deve ser bem pequena). Em seguida, cole a sua imagem (corte a foto num quadrado com a largura do palito) e passe verniz (pode ser cola diluída em água) para dar acabamento. Agora é só escolher uma corrente ou um cordão bonito.

colar com pingente de foto
Lil blue boo

Uma ideia divertida e original é esse banquinho feito com as pegadas dos filhos. Ao invés do banquinho você pode usar um pedaço de madeira e fazer um quadro. O primeiro passo é pintar a madeira de preto. Depois, passe tinta branca no pé de cada filho e faça a impressão na madeira. Para a plaquinha dos nomes, use um papel de scrapbook e para finalizar, uma camada de verniz.

banco com pegada dos filhos, footprint, presente para a mae, dias das maes
Simply + kierste

Por último e mais fácil, um vasinho simples, que você pode comprar em qualquer lugar e encapar com papel de scrapbook ou de presente.

vaso colorido, vaso encapado, presente para a mae.
BHG

Se você gostou da ideia do quadrinho e da árvore personalizada, pode comprar uma moldura e preparar a sua impressora, que quarta feira darei algumas artes já prontas para facilitar a sua vida.

Boa semana.

0 Comentarios