Ideias para a sua cabeceira

Estou fazendo várias pesquisas para minha nova casa, e aqui vai mais uma lista de sugestões bonitas, práticas e fáceis de fazer para quem quer mudar ou colocar uma cabeceira na cama box.

No meu apartamento antigo, eu usei tecido adesivo (olha aqui). É bem fácil, e ótimo para quem mora de aluguel. Se você quer mais ideias, vamos lá.

Começo com algumas ideias bonitas e bem simples, em que você não precisa furar ou pintar a sua parede. Você pode fazer um mosaico com diferentes cores de papel contact (se você quer uma cor diferente, procure por vinil colorido) ou simplesmente fazer um desenho com washi tape ou durex colorido.


cabeceira com papel contact
Decorative bedroom

cabeceira com washi tape
Pinterest

Se você quer usar tecido na sua cabeceira, pode colocar um tapete, uma almofada grande pendurada numa prateleira ou um tear bem bonito e bem colorido.

cabeceira com tecido
Apartment therapy

cabeceira com almofada
Decorative bedroom

cabeceira com tear colorido
Good house keeping

Com a tinta giz você pode criar diferentes desenhos na sua cabeceira ou colar uma imagem fixa (quando cansar de desenhar). Fica uma cabeceira bem divertida.

cabeceira com tinta giz
Apartment therapy

cabeceira com tinta giz
Shelterness

Se você gosta de madeira na cabeceira, pode usar uma placa grande ou tábuas de pallets. A primeira imagem, é de uma placa de compensado, que sai em média, R$ 30,00 o m2.

cabeceira com compensado
Apartment therapy.

cabeceira com pallets
Remodelaholic

cabeceira com pallets
Trend hunter

Por último, uma ideia bem original, essa cabeceira colorida feita com linhas e moldura.

cabeceira com moldura
Decorative bedroom

Se você tem mais ideias e quer dividir aqui, mande sua foto para o e-mail blogacasaehsua@gmail.com.
Bom final de semana!

0 Comentarios