30/04/2015

Como decorar seu banheiro sem gastar muito

Fiz um post no mês passado com algumas transformações de cozinhas alugadas. Comentei que o grande problemas de alguns apartamentos muitas vezes era a cozinha e o banheiro desanimadores.

A cozinha vocês já sabem como melhorar e agora, chegou a vez do banheiro. As alterações que peguei são de pessoas que moram de aluguel, ou seja, não querem gastar muito para ter um espaço legal e não podem fazer tantas mudanças. Vamos lá?
Começo por um projeto do blog da Liz Marie. Ela queria um ambiente mais claro e iluminado. Para isso, trocou a cor da parede de roxo para cinza bem clarinho. O tapete, que era escuro, também ficou branco e ela colocou uma cortina na parte de cima do box, para esconder a porta velha.

As portas do armário foram pintadas de branco e, para finalizar, alguns detalhes para deixar o ambiente mais bonitinho, como os vasinhos e os nichos.


banheiro iluminado

banheiro iluminado


O segundo projeto é do blog Not a passing fancy e também é um projeto de deixar o banheiro mais claro e iluminado. Para isso, ela pintou a parede e o espelho. Para enfeitar o novo banheiro, uma prateleira, cesto de vime e um tapetinho.


renovacao no banheiro

renovacao no banheiro


Por último, uma renovação que segue o caminho contrário, do blog Project Palermo. O banheiro que era claro ganhou uma parede preta. O espelho, que era pequeno, mudou de lugar. Ela aplicou um tecido branco nesse espelho e deixou ele no canto, como armário. Para o novo ambiente, um espelho maior, gancho para a toalha e uma bandeja de madeira com enfeites.


decorar banheiro

decorar banheiro


Eu gostei mais dos banheiros mais claros e achei muito boa a ideia de esconder uma porta feia de box com a cortina (digo isso porque minha porta nova é bem feinha). E vocês, gostaram mais de qual?

Bom feriado e bom final de semana!