Casa cheia de flores

Para quem não conhece, existe um site argentino muito legal de decoração de interiores chamado Casa Caucha. No site, muitas casas e apartamentos cheios de personalidade, decorados por seus donos.

Por isso, aparecem muitas coisas artesanais, fáceis de fazer e muitos móveis repaginados. Enfim, é um site que vale a pena conhecer (e perder horas)...

Foi lá que conheci a casa da Andi, que adora plantas, cores e tem uma casa linda. Na sala, para acabar com a monotonia dos móveis claros, ela usou objetos coloridos, como espelhos, almofadas, luminária e vasos.

sala colorida


Um mural bem coloridão, com diferentes estilos de quadros e puffs  para combinar.

mural de quadros

estante de livros


No "cantinho do trabalho", bandeirinhas coloridas no teto, cavaletes e vasos coloridos.

bandeirinhas na parede


No quarto, ao invés do rack, ela optou pela TV pendurada na parede, um varal de fotos e uma estante cheia de vasinhos. Ela misturou diferentes objetos para colocar as plantas como bule de café, latas velhas, xícaras, etc.

estante com flores


Essa parede bem azul fica no quarto, na cabeceira da cama. Coloquei aqui alguns detalhes bem charmosos, como essa casinha de madeira que serve como criado mudo e um vasinho feito com lata velha.

vasos de flores


Na cozinha, mais cores com a geladeira encapada com tecido e as prateleiras com uma faixa de washi tape.

geladeira colorida


O banheiro também ganhou flores (dessa vez artificiais). Para contrastar com as flores vermelhas, um espelho verde piscina.

banheiro colorido

Para quem quiser saber mais detalhes da casa da Andi, é só clicar no nome dela no início do post.
Boa semana!

0 Comentarios