A casa eh nova

Quem acompanha o blog já me viu algumas vezes falando que, no momento, estou sem lugar para fazer qualquer projeto para a minha casa. Contei também que viriam novidades por aqui.

O motivo e uma pequena retrospectiva: eu fui morar no Rio de Janeiro no final de 2013, num mini apartamento de 29m2. Foi desafiador e divertido transformar meu apartamento tão pequeno num lar confortável e legal. 

E foi esse desafio que me levou a fazer o blog, em março de 2014. Depois de ver tantos projetos bacanas serem compartilhados mundo afora, era a minha vez de dar minha pequena contribuição.

Houve algumas mudanças em 2014: eu casei e em setembro, viemos para São Paulo (meu marido veio fazer um treinamento aqui e ficamos seis meses num flat). Como a minha família é daqui e somos bem grudados, a vontade de voltar para a terrinha apertou e finalmente conseguimos.

E é com uma imensa alegria que hoje apresento meu novo apartamento.

sala com piso de madeira

quarto com piso de madeira

banheiro

cozinha

Ele tem duas varandas curvas, não consegui tirar uma boa foto, mas com certeza vai me dar bastante trabalho e render boas histórias para contar por aqui.

Bom final de semana.

1 Comentarios

  1. Oi Dri é uma delícia mesmo. Mudar as cores, colocar quadrinhos, qualquer mudança já deixa a casa bem mais bonita. E a sua casa, como está indo? Vou começar amanhã, uma série de vídeos no YouTube chamada #morandodealuguel, com ideias simples, criativas e baratas para fazermos em casa. Espero que te ajude também. Beijos.

    ResponderExcluir